quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Guarda-as

Lê com atenção, guarda todas as palavras e nunca te esqueças de nada.
Deves estar surpreendido pelo facto de ter escrito algo para ti ou então estas a pensar o mesmo de sempre mas isso agora não importa. Hoje apeteceu-me.
Conheço-te há um ano e francamente em três meses fiquei a conhecer mais de ti do que no ano inteiro, só agora é que descobri quem és tu verdadeiramente.
Há uns tempos atrás nunca faria isto porque via uma pessoa completamente diferente da que vejo agora. Hoje sei que consegues ser das melhores pessoas que conheço. Apesar de tudo, tenho saudades de algumas coisas em ti, tenho saudades das coisas fofinhas que me dizias e de como isso me deixava bem. As coisas mudam é certo, tudo muda mas hoje penso que descobri que nem tudo pode ter mudado assim e que talvez algumas coisas sejam só parvoíces minhas.
Ontem surpreendeste-me, sempre pensei que não viesses, quando te vi fiquei realmente feliz, acredita. Valeu a pena a "surpresa". Foi das melhores coisas que podias ter feito. Se calhar até não vieste por mim e se calhar para ti não foi nada de especial e talvez ate tenha sido mais uma “seca” , mas olha eu gostei , gostei do acampamento , de passear contigo , dos teus mimos , dos nomes horríveis que me chamas , da forma como me tratas e de como “gozas” comigo. Consegues sempre deixar-me melhor e era disso que eu precisava ontem. Agora sei que talvez algumas coisas mudem com a escola e talvez ate te afastes ainda mais de mim mas ha coisas que nunca mudam e eu hei-de continuar SEMPRE a mesma.
É bom ter-te por perto.

Vou sempre gostar muito de ti gordo ')

1 comentário: