sábado, 9 de outubro de 2010


Desisto. Não te percebo mas sinceramente já nem sei se quero perceber. Já não te (re)conheço e isso sim custa-me.

21 comentários:

  1. dizes tu que estas tired. a luta continua amiga.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :D também adorei o teu ! acho que tens razão, o que mais custa e é mais complicado é quando não reconhecemos. quando "olhamos" e já não é quem conhecemos, torna-se tudo muito mais complexo. beijinho e força !

    ResponderEliminar
  3. deixa-me que te diga que o teu blog também esta lindo :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha querida. E muita força para ti. Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Vai ficar vais ver querida (': forçaa ! <3

    ResponderEliminar
  6. Não tens que agradeçer fofinha, não tens mesmo !

    ResponderEliminar
  7. Obrigada mas está simples!! :) o teu está muito simples e muito mais bonito :)

    ResponderEliminar
  8. eu é que adorei o teu :') vou seguir querida*

    ResponderEliminar
  9. encontra-se sem dúvida grandes blogs por aqui, e o teu não é excepção :')

    ResponderEliminar
  10. gostei muito do teu cantinho tambem:)
    obrigada! :

    ResponderEliminar
  11. obrigada (:
    também gosto muito deste texto *

    ResponderEliminar
  12. obrigada Denise :)
    (só vi agora o teu comentário, desculpa :x)
    também gosto muito do teu blog *

    ResponderEliminar