segunda-feira, 1 de novembro de 2010

" É isso aí!
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí (...)

Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade "

4 comentários: