domingo, 28 de novembro de 2010


Está imenso frio. Só apetece estar na cama com um pijama bem quentinho a ver um filme mas infelizmente existem testes de historia e de filosofia, provas orais e trabalhos e ainda ha muito que estudar. Estou cansada disto (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário