refúgio de tranquilidade...
sábado, 4 de dezembro de 2010
gostava mais como
éramos
antes.
1 comentário:
Anónimo
15 de dezembro de 2010 às 21:31
i miss you <3
eu sei desta importancia e acredita que tenho saudades disso, do que passaste :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
i miss you <3
ResponderEliminareu sei desta importancia e acredita que tenho saudades disso, do que passaste :)