segunda-feira, 20 de dezembro de 2010



Tenho saudades tuas. Saudades do teu sorriso. Saudades das tuas palavras. Saudades de embirrares por não te ter mandado mensagem o dia inteiro. Saudades de ir ter contigo e de ter de correr para não perder o autocarro. Saudades de te abraçar. Saudades de passar horas e horas a falar contigo.
E sabes que mais? Eu odeio isto, ouvir-te a toda a hora, odeio pensar em ti , odeio saber que estas perto de mim e que fazes tudo para me evitar. ODEIO, ODEIO. 

2 comentários:

  1. ó amor, sei que tens saudades minhas :| <3

    ResponderEliminar
  2. e eu só quero que sejas feliz denise. és uma excelente rapariga e mereces tudo. obrigado :)

    ResponderEliminar