Hoje é o teu dia, quer dizer todos os dias são teus mas este é especial pois não é todos os dias que se faz dezoito anos (meu deus, estamos a ficar velhas). Conheci-te tínhamos uns 12 anos ou por volta disso e desde aí tornaste-te numa verdadeira irmã. Confio muito em ti, és uma confidente e sei que contigo posso sempre mas sempre contar. Juntas já passamos por imensas coisas, desde momentos muito bons, de diversão, de pura felicidade a maus momentos mas o importante é que estivemos sempre lá uma para a outra e isso nunca há-de mudar.
Desejo-te os parabéns e as maiores felicidades do mundo, tu mereces realmente ser feliz.
Serás sempre uma amiga daquelas, mas DAQUELAS, das melhores <3

parabéns a ela (:
ResponderEliminarMeu amor, sabes estes anos que passaram a teu lado foi verdadeiro e bastou passar o que só nós passamos, apesar de agora estarmos distantes, nao implica de te amar da mesma forma. sabes que gosto muito de ti minha pricesa. outra vez, um muito obrigado. beijinho enorme. amo-te, amo-te, amo-te, amo-te sempre MAIS (L)
ResponderEliminarobrigada querida, bem preciso (:
ResponderEliminar