quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

best


Tenho saudades de quando éramos assim, de quando a nossa amizade era realmente bonita. Eramos como irmãos , confiava em ti tal como tu confiavas em mim, sabíamos tudo um do outro, passava dias e noites contigo e sabia sempre que nunca me ias deixar ficar mal, eras como um irmão mais velho protegias-me sempre, não deixavas que nada de mal me acontecesse. E agora ? O que mudou ? Não entendo. Apesar de tudo sabes perfeitamente que gosto muito de ti <3

2 comentários:

  1. obrigada Denise!
    possa, será que todos os melhores amigos são assim? também morro de saudades da minha amizade com o meu.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. mais uma vez obrigada!
    e o pior é que quando lhes dissemos disso, eles ficam bem conosco, mas passado uns tempos.. a mesma rotina.

    ResponderEliminar