Depois disto só tenho uma coisa a dizer : ADORO-TE , és das melhores pessoas que conheço, preocupas-te comigo e sei que se pudesses fazias qualquer coisa para me ver bem. És como um irmão, como aquele irmão que eu sempre quis ter. És um confidente, sabes de tudo e sei que com o teu ombro posso sempre contar. As pessoas por vezes dizem-me ' Nota-se que gostas muito dele e que te preocupas com ele' e eu respondo muito orgulhosa: 'É como um irmão' . E a verdade é essa. Tento sempre ajudar-te no que precisas, ajudar-te a ultrapassar todas as dificuldades que encontrares. Nunca desistas de ser feliz, luta sempre até alcançares a felicidade. És uma pessoa extremamente alegre, estas sempre com um sorriso pronto ajudar toda a gente e é isso que eu admiro em ti. Nunca mudes. O teu sorriso é o meu sorriso. Vou estar sempre aqui para te limpar cada lágrima e guardar cada sorriso teu.
Gosto muito de ti 'pequenino'

obrigada denise :)
ResponderEliminaradorei o texto, está uma ternura!
amor de irmão, é dos melhores amores que se pode ter!
ResponderEliminarobrigada fofinha. ADOREI !
ResponderEliminarvou seguir *
ResponderEliminarOh que texto bonito e cheio de sentimento :)
ResponderEliminar