Como é que é possível por vezes ainda sentir a tua falta ? Estes dias tem-me feito lembrar o verão e talvez seja por isso mesmo, tu fizes-te parte do meu verão, estavas sempre presente e agora ainda sinto algumas saudades. Gostava tanto quando recebia mensagens tuas, quando me ligavas e eu te contava o meu dia e tu me contavas o teu, de ir ter contigo e ficar com vergonha, das brincadeiras que tínhamos na areia, de ficar chateada e tu dizeres que me adoravas ver assim, do teu sorriso e principalmente do meu sorriso porque sempre que estava contigo ele era verdadeiro, não era forçado.
domingo, 10 de abril de 2011
Como é que é possível por vezes ainda sentir a tua falta ? Estes dias tem-me feito lembrar o verão e talvez seja por isso mesmo, tu fizes-te parte do meu verão, estavas sempre presente e agora ainda sinto algumas saudades. Gostava tanto quando recebia mensagens tuas, quando me ligavas e eu te contava o meu dia e tu me contavas o teu, de ir ter contigo e ficar com vergonha, das brincadeiras que tínhamos na areia, de ficar chateada e tu dizeres que me adoravas ver assim, do teu sorriso e principalmente do meu sorriso porque sempre que estava contigo ele era verdadeiro, não era forçado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
gosto muito!
ResponderEliminarque foto fofinha. a primeira nao foi?xD que queridos. oh.
ResponderEliminareu tambem queria que o sorriso forçado se fosse. e vai! um dia
este texto arrepiou-me e não sei bem porquê :)
ResponderEliminarde nada :)
ResponderEliminarGostei muito :)
ResponderEliminarsigo-te*
beijocas!
obrigada querida :)
ResponderEliminar