domingo, 10 de abril de 2011



Como é que é possível por vezes ainda sentir a tua falta ? Estes dias tem-me feito lembrar o verão e talvez seja por isso mesmo, tu fizes-te parte do meu verão, estavas sempre presente e agora ainda sinto algumas saudades. Gostava tanto quando recebia mensagens tuas, quando me ligavas e eu te contava o meu dia e tu me contavas o teu, de ir ter contigo e ficar com vergonha, das brincadeiras que tínhamos na areia, de ficar chateada e tu dizeres que me adoravas ver assim, do teu sorriso e principalmente do meu sorriso porque sempre que estava contigo ele era verdadeiro, não era forçado. 

6 comentários: