É impressionante como tudo pode mudar de um momento para o outro. Esta semana tem sido uma semana para esquecer, principalmente se falarmos da quarta-feira. Acho que nunca me senti tão fraca, tão em baixo e com tanta vontade de chorar. Tentei não o fazer em frente a vocês mas foi impossível, já não dava mais. Fui fraca mas há coisas que não dão para aguentar. Em primeiro lugar veio a dança que ainda não entendi o que se passou comigo. Em segundo lugar foi o que foi, cada vez acho mais que o liceu já não é o que era, perdeu a ‘magia’. Em terceiro lugar senti uma nostalgia imensa e uma vontade de voltar atrás e mudar tudo e voltar a ter a felicidade que tinha. Senti tantas saudades, tanta desilusão e tanta raiva ao mesmo tempo que foi impossível não chorar e o mais impressionante é que chorava e não conseguia parar, cada vez tinha mais vontade, algo que já não me acontecia há imenso tempo.
Com isto tudo apercebi-me das pessoas que gostam realmente de mim. E a Esther tem sido uma AMIGA mas uma amiga com letras grandes (muito obrigada por tudo pequenina do fundo do coração). Existem também ‘amigos’ que não valem a pena, fazem-se passar por isso e na realidade só nos querem ver na merda mas esses mais vale nem pensar.
Sei que daqui a uns tempos as coisas vão melhorar e tudo vai passar mas por agora a vontade de sorrir ainda é pouca…
Sei que daqui a uns tempos as coisas vão melhorar e tudo vai passar mas por agora a vontade de sorrir ainda é pouca…

oh que fofinha. claro que sou tua AMIGA, sempre. deixa o mundo la fora e preocupa-te contigo, tu és o núcleo.
ResponderEliminareu estou sempre bem, so ha momentos menos bons:)
força querida :)
ResponderEliminar