Nos últimos tempos tenho-me vindo aperceber de quem são realmente os meus amigos e tenho pena de me ter enganado tanto em relação a algumas pessoas. Sou tão ingénua ao ponto de confiar muitas coisas a pessoas que no fundo não valem nada. Uma pessoa não pode estar feliz um dia que seja que há sempre algo a estragar a felicidade. Por outro lado, agradeço ao P e a E por me ajudarem, por me fazerem sorrir e se preocuparem comigo. Gosto muito de vocês*
e nos gostamossss muitooo de tii!! nunca agradeças
ResponderEliminaré complicado, mas há que seguir em frente (:
ResponderEliminarown, obrigada *-*
estou a seguir o teu *