sábado, 7 de maio de 2011


Nos últimos tempos tenho-me vindo aperceber  de quem são realmente os meus amigos e tenho pena de me ter enganado tanto em relação a algumas pessoas. Sou tão ingénua ao ponto de confiar muitas coisas a pessoas que no fundo não valem nada. Uma pessoa não pode estar feliz um dia que seja que há sempre algo a estragar a felicidade. Por outro lado, agradeço ao P e a E por me ajudarem, por me fazerem sorrir e se preocuparem comigo. Gosto muito de vocês*

2 comentários:

  1. e nos gostamossss muitooo de tii!! nunca agradeças

    ResponderEliminar
  2. é complicado, mas há que seguir em frente (:

    own, obrigada *-*

    estou a seguir o teu *

    ResponderEliminar