Night
Um facto interessante e até mesmo curioso é que mesmo não estando eu totalmente sóbria me digam que passei a noite a falar de ti e a contar imensas histórias. Fiquei até mesmo com as lágrimas nos olhos. És realmente qualquer coisa. Peço imensa desculpa ao L pelo que disse mas nem a noção disso tenho (não sei como). Não vale a pena ficares chateado, acontece a todos e tu sabes que não estava assim tão mal. No entanto até foi uma boa noite e como estas virão muitas mais daqui para a frente ou não estivesse o verão a começar. Já não somos os mesmo do ano passado, só restamos as três mas nada disso impede que este verão não seja bom, acredito que vá ser ainda melhor.
se vai!! só falta arranjar mais uma sanita/bidé para juntar a daniela
ResponderEliminar