domingo, 19 de junho de 2011

Night


Um facto interessante e até mesmo curioso é que mesmo não estando eu totalmente sóbria me digam que passei a noite a falar de ti e a contar imensas histórias. Fiquei até mesmo com as lágrimas nos olhos. És realmente qualquer coisa. Peço imensa desculpa ao L pelo que disse mas nem a noção disso tenho (não sei como). Não vale a pena ficares chateado, acontece a todos e tu sabes que não estava assim tão mal. No entanto até foi uma boa noite e como estas virão muitas mais daqui para a frente ou não estivesse o verão a começar. Já não somos os mesmo do ano passado, só restamos as três mas nada disso impede que este verão não seja bom, acredito que vá ser ainda melhor. 

1 comentário: