tii
És das melhores pessoas que conheço e no entanto tenho a sensação que te estas afastar de mim, no fundo até entendo os teus motivos. És dos meus melhores amigos, quero que sigas em frente (espero que seja isso que andas a fazer) mas acima de tudo quero que continues a ser meu amigo como sempre o foste. A diferença entre desabafar contigo e com outras pessoas, é que tu nem querias saber o que aconteceu, só me querias ver bem e um simples abraço chegava, já com os outros não era bem assim(...)
Até um dia pimpolho!
Sê (muito) feliz!
muito obrigada :)
ResponderEliminarpode ser só uma fase fofinha <3
:) oh, a sério? é bom saber isso.
ResponderEliminarOh querida, muito muito obrigada! :$
ResponderEliminarSabe tão bem quando gostam e dão valor às nossas coisinha :D
Obrigada! Eu adorooo o teu, sério que sim :D