domingo, 4 de setembro de 2011
me gusta
Tenho tido uns belos dias e umas belas noites. Conheci pessoas novas e bastante simpáticas. Existiam pessoas com quem raramente falava e que agora sim, agora posso chama-los de amigos. Tenho andado bastante bem, ignorando e não pensando em certas coisas e espero continuar assim.
Só tenho pena que estes dias estejam a acabar e que algumas pessoas tenham de ir embora mas enquanto eles não acabam eu continuo aproveita-los e quando eles acabarem, vou continuar de cabeça erguida como tenho andado até aqui. E nem tudo é mau, daqui a uns dias vou voltar a ver muita gente, como é o caso do T, do Z e do G. Agora vou aproveitar o que resta do verão, faça chuva ou faça sol.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

gostei Dé :)
ResponderEliminar