segunda-feira, 5 de setembro de 2011

nunca te esqueças.



A verdade é que a vida muda e acaba por dar muitas voltas e por vezes não damos o devido valor as pessoas e as coisas e no final acabamos por nos arrepender.
Conheci-te acerca de dois/três anos e desde aí sempre nos demos muitíssimo bem, tivemos uma fase má mas nada que não se superasse e agora, agora posso dizer que és das melhores, se não mesmo a melhor. Nos últimos tempos as coisas por aqui não têm andado muito famosas e tu sempre tiveste por perto e agradeço-te imenso por isso. Agora o Verão acabou e tu vais para a Póvoa e admito que preferia que não fosses mas se tem de ser assim...Desejo-te as maiores felicidades do mundo, eu sei e tenho a certeza que te vai fazer bem mudar de ares mas espero que não te esqueças dos amigos de cá e que sempre que possas me venhas dar um beijinho e contar as novidades. Daqui a uns tempos quando tiver carta, vou eu visitar-te, prometo. Nunca fui muito de te demonstrar o que vai cá dentro, nem a ti nem a ninguém mas acredita que nunca deixas-te de ser a grande Inês, nem nunca deixarás de ser. Por todas as vezes que sorrimos juntas, por todas as vezes em que me limpas-te as lágrimas, por tudo…Obrigada meu anjo! amo-te, do coração.

4 comentários:

  1. é bom ter assim uma pessoa *.* mas tambem é dificil vê-la partir :/

    ResponderEliminar
  2. e é mesmo lindo o filme, vê linda vais ve que vais adorar, e já há pa sacar na na net ;)

    ResponderEliminar
  3. Um muito obrigada por tudo minha Denise !
    Vou sentir a tua falta , mas eu prometo sempre que poder estar contigo ..
    E como já te disse e volto a repetir sempre que precisares de mim é só ligares , eu estou aque sempre pronta pra ti <3
    amo-te 'irmã' <3
    ass. Inês

    ResponderEliminar