sábado, 15 de outubro de 2011

isto tem piada

Quando o Tiago diz disparates, eu fico...

E ele começa...
E eu continuo como se nada fosse...
 Já fomos assim...
Agora é assim... 
E eu concluo
E estou-me a cagar para alguns individuos
e mais nada .

1 comentário: