refúgio de tranquilidade...
sábado, 15 de outubro de 2011
isto tem piada
Quando o Tiago diz disparates, eu fico...
E ele começa...
E eu continuo como se nada fosse...
Já fomos assim...
Agora é assim...
E eu concluo
E estou-me a cagar para alguns individuos
e mais nada .
1 comentário:
Sara Martins
16 de outubro de 2011 às 12:45
podes crer, é mesmo bom :)
adorei o post, está mesmo engraçado :p
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
podes crer, é mesmo bom :)
ResponderEliminaradorei o post, está mesmo engraçado :p