Já não sei o que pensar. Fazes-me chorar, chorar de raiva,
de nervos, de tudo…as vezes sinto-me mesmo pequenina e inútil ou pelo menos é
assim que me fazes sentir. Penso tantas vezes em tudo aquilo que tínhamos e não
entendo o porque de tanta discussão, não faz o mínimo sentido, não entendo
porque teimas em fazer certas coisas que no fundo, sabes que me vão magoar. Não
precisávamos de nada disto. Havia uma cumplicidade enorme entre nós,
sinceramente era maravilhoso. Mas para quê? Para agora acabar assim? Já nem sei
se quero entender alguma coisa…sinto-me demasiado cansada disto tudo.
Sem comentários:
Enviar um comentário