desculpa !
Sei que tens toda a razão do mundo para estares chateado comigo, agora entendo-te bastante bem. Acredita que não o fiz por mal e muito menos queria que te dissessem merdas. Longe disso ! Não queria que nada disto tivesse sido assim...eu adoro-te e tenta entender, é demasiado difícil pensar que isto tenha acabado... não te ter por perto torna-se assustador, não passar as tardes ou os finais de aulas contigo também. Já estou tão habituada a ti e a isto que temos. Oh. Desculpa-me por favor. Não deixes que acabe, eu mudo...
Sem comentários:
Enviar um comentário