quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012



Estar contigo. Ficar perto. Longe e perto, outra vez. Vezes e vezes sem conta. Aqui, ali. Onde quisermos. Eu, tu e mais ninguém. Beijos na testa, nas bochechas, na boca, no pescoço, em todo o lado, devagar. Temos tempo e ele é nosso. Podemos controlar o tempo e descontrolar-nos a nós. Gosto de ti descontrolado. As vezes penso em perguntar-te qualquer coisa e o teu sorriso é a resposta a todas as perguntas à qual a tua boca não precisa de pronunciar – porque já te conheço tão bem. Cada linha do teu corpo, cada linha do teu ser. Quero estar contigo, perto, cada vez mais perto. Ter um pouco de ti em mim e deixar-te ter um pouco de mim em ti. Há coisas que precisamos que os outros saibam, só porque precisamos de dizer, de mostrar. Esconder, às vezes, só estraga. E eu não te quero estragar, nem a ti, nem a mim. Quero que saibas que gosto de ti. De ti e do teu jeito. De ti e de nós. Juntos. Eu tenho a perfeita noção que um dia tenho de dizer adeus, só porque o tempo se esgotou ou simplesmente se alargou e não há mais espaço para nós. Mas agora sei que ainda há muito tempo para nós e eu não desisto de ti. Se calhar porque és o único que me consegue roubar os sorrisos mais verdadeiros. 
Sabes, estou com a tua camisola vestida e ela ainda permanece com o teu cheiro tal e qual como no dia em que ma deste. É tão bom, é como se tivesses aqui comigo…e isso neste momento era tudo que eu mais queria. As pessoas cometem erros. Eu cometo muitos, eu sei mas também sei ver quando estou errada e admito que errei. Faria o que fosse preciso para mudar mas não posso. Já não me consigo imaginar longe de ti. Sem ter as nossas conversas antes de adormecer. Sem passar segundos, minutos, horas do teu lado. Só de imaginar, as lágrimas correm-me pela cara e isso é algo que eu não controlo. Nunca pensei que custasse tanto. Só te peço uma oportunidade para te mostrar que mudo. Deixo as minhas atitudes parvas de lado. Por ti. Por mim. Por nós. Pedes-me um tempo , eu dou-te tempo…todo o que precisares. Não te esqueças de mim...Por favor. Adoro-te 

Sem comentários:

Enviar um comentário