segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Por vezes, sem estarmos à espera, temos atitudes impulsivas que nos levam a fazer coisas que na realidade nós não queríamos fazer e então aí as pessoas ficam com uma ideia completamente errada. A minha intenção nunca foi esconder-te nada, simplesmente sabia que te ias chatear com certas coisas e por isso achei preferível que não visses, o que gerou uma enorme confusão na tua cabeça...ficas-te a pensar coisas completamente erradas. Dizem que os ciumes são bons...sim, até certo ponto. Somos ambos bastante ciumentos e depois acabamos sempre a discutir por "nada". Nunca te vi tão chateado, nem nunca julguei que fosses ficar assim...no entanto sei que tinhas toda a razão. Por isso peço desculpa. Gosto imenso de ti, tu sabes disso...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário