sexta-feira, 27 de abril de 2012

L


 É incrível tudo que já construímos juntos nestes meses, construímos um eu, um tu e um nós. Um ‘nós’ tão grande que eu não quero que ele se perca. Eu sei que não é fácil lidar comigo, sou complicada e às vezes faço coisas sem pensar mas ambos sabemos que também és difícil, raramente dás o braço a torcer e preferes estar chateado a termos uma conversa e resolvermos tudo. Chego à conclusão que nem tudo é perfeito, mas qual era a piada se assim fosse? Nenhuma. Eu não sou perfeita, se calhar nem sou a rapariga certa para ti, não compreendo certas coisas, consigo ser a maior chata, consigo ser mesmo insuportável, talvez te magoe (inconscientemente) mas tento ser o melhor que posso para ti e sempre te dei tudo de mim, acredita.
Pensando bem e voltando a Novembro, já se passaram seis meses e um turbilhão de coisas se passaram em meros meses. Magoaste-me e eu soube ‘esquecer’, pensei ínfimas vezes em ‘desistir’ e acabei a lutar…também houveram tantas coisas boas, e tu e eu sabemos quais foram, desde as manhãs na primeiro de maio e os finais de tarde de inverno, às tardes maravilhosas de Primavera até aquelas passadas no teu quarto. Sabes no que isto me faz pensar? Que temos mesmo tudo para dar certo, basta querermos. Basta quereres. É tão bom ouvir um ‘adoro-te’ vindo de ti, não imaginas o quanto isso me deixa bem…adoro passar as tardes a sorrir contigo, dar-te a mão, abraçar-te e sentir que estás comigo e que estamos tão bem. Eu quero-te muito. Não desisto de ti, eu sei que tu e que nós valemos a pena. Podem-me dizer que és isto ou que és aquilo que simplesmente vou ignorar porque eles não te conhecem da mesma forma que eu te conheço. Consegues ser tão doce, tanto nas palavras como nas atitudes. Os teus gestos transmitem-me calma, o teu olhar no meu deixa-me na maior das serenidades. E talvez por isso eu goste tanto de ti. Não sei como consegues ter dúvidas em relação ao que sinto, nunca fui tão sincera…sempre te disse, sem medos. Confia em mim, prometo que nunca te vou desiludir. Deixa o orgulho, ele não nos faz bem e eu não te quero perder por isso. Não preciso de mais nada. Preciso de TI, comigo !

2 comentários: