Se existem pessoas perfeitas? Não. Eu não o sou e tu também
não o és. Ambos erramos. No entanto, tu para mim consegues sê-lo e juntos quase alcançamos a perfeição. Perfeito nas palavras e perfeito nas atitudes. Tenho
momentos fantásticos contigo e não os trocaria por nada. Idolatro-te e ponho-te
à margem de tudo porque eu sei que tu, sim tu, vales a pena. Não desisto de ti
à primeira dificuldade e já te dei provas disso. A verdade é que agora me sinto
triste, eu estava mesmo feliz, acredita, já não me sentia assim tão bem à muito
tempo e tu deixas de falar por uma coisa que não faz sentido e isso deixa-me
triste. Muito. Tenho um medo tremendo de te perder e de perder tudo aquilo que estávamos
a ter. Preferes desistir? Preferes ser orgulhoso? Não vale a pena. Devíamos
aproveitar o tempo…Juntos e felizes como estávamos. Meu. Tua. Adoro-te

Sem comentários:
Enviar um comentário