"Vive cada minuto intensamente e no maior segredo. Deixa-me ficar ai, ai ninguém me vê, estou protegida pela discrição
da noite, pelo silêncio dos pássaros que já dormem e não nos podem denunciar.
Serei uma sombra, um suspiro, um sorriso, uma festa no teu cabelo. E a minha presença, certa e segura junto ao teu
coração, vai-te trazer de volta os sons das nossas conversas, a temperatura das
nossas mãos entrelaçadas uma na outra, o sabor da minha boca na tua, o meu
olhar dentro do teu como se nunca tivesse partido." (grandeeee) Margarida Rebelo Pinto
Sem comentários:
Enviar um comentário