sábado, 26 de maio de 2012


Nunca desisto daquilo em que acredito e se vale a pena, então é que não. Nem que tenha de dar o braço a torcer, ir atrás, pedir desculpa mesmo quando acho que até tenho alguma razão conversar muito, tudo. Nunca desisto de nós. Tens esse lado ‘mau’ que me magoa e que age sem pensar e que não se interessa mas só eu sei o quanto tu consegues ser maravilhoso comigo. Tens-me surpreendido e espero que não decidas voltar ao antes. Adoro assim. E estou-me a cagar para o que as pessoas pensam/dizem, para as apostas que fazem como se a minha vida fosse um jogo…enerva, eu sei o que faço e o que penso. No entanto, preferem fazer comentários e parece que a vontade é sempre a mesma, que não estejamos bem mas isso eu até chamaria de inveja. Azar! Não me conseguem tirar a força de lutar, estamos mal? Pois bem, faço de tudo para que voltemos a estar bem. SEMPRE! Quem me dera que todos os dias fossem como o de ontem, quem me dera que ficasses sempre por perto. Tenho medo mas isso, supera-se. Adoro-tee

Sem comentários:

Enviar um comentário