Nunca desisto daquilo em que acredito e se vale a pena,
então é que não. Nem que tenha de dar o braço a torcer, ir atrás, pedir
desculpa mesmo quando acho que até tenho alguma razão conversar muito, tudo. Nunca
desisto de nós. Tens esse lado ‘mau’ que me magoa e que age sem pensar e que
não se interessa mas só eu sei o quanto tu consegues ser maravilhoso comigo.
Tens-me surpreendido e espero que não decidas voltar ao antes. Adoro assim. E estou-me a
cagar para o que as pessoas pensam/dizem, para as apostas que fazem como se a
minha vida fosse um jogo…enerva, eu sei o que faço e o que penso. No entanto,
preferem fazer comentários e parece que a vontade é sempre a mesma, que não
estejamos bem mas isso eu até chamaria de inveja. Azar! Não me conseguem tirar
a força de lutar, estamos mal? Pois bem, faço de tudo para que voltemos a estar
bem. SEMPRE! Quem me dera que todos os dias fossem como o de ontem, quem me
dera que ficasses sempre por perto. Tenho medo mas isso, supera-se. Adoro-tee

Sem comentários:
Enviar um comentário