sábado, 19 de maio de 2012

t de tanso

entendes, cara de cu ? desde julho que é assim e não muda ahahah :)

1 comentário:

  1. :O mas que é isto xD a criança já pensa que manda ahahah ainda estou para ver quando escreves "obrigado por seres um santo em aturar-me" xp.
    E ainda me enganaste ao dizer que isto era uma coisa fofinha x) mas pronto, como a rapariguinha é bonita (ao contrário de ti) eu aceito ahahah

    ResponderEliminar