:O mas que é isto xD a criança já pensa que manda ahahah ainda estou para ver quando escreves "obrigado por seres um santo em aturar-me" xp. E ainda me enganaste ao dizer que isto era uma coisa fofinha x) mas pronto, como a rapariguinha é bonita (ao contrário de ti) eu aceito ahahah
:O mas que é isto xD a criança já pensa que manda ahahah ainda estou para ver quando escreves "obrigado por seres um santo em aturar-me" xp.
ResponderEliminarE ainda me enganaste ao dizer que isto era uma coisa fofinha x) mas pronto, como a rapariguinha é bonita (ao contrário de ti) eu aceito ahahah