segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tão bom sentir-me assim, tão bom ter-te por perto, tão bom ter vontade de sorrir e não de fazer o oposto...é maravilhoso estar contigo quando és assim. Só te peço que não mudes, não 'fujas'...deixa as coisas continuarem como estão. Não me magoes, tu consegues fazer-me mesmo bem. Gosto tantooo, oh

Sem comentários:

Enviar um comentário