segunda-feira, 14 de maio de 2012


Um dia, talvez um dia, talvez daqui a algum tempo entendas certas coisas. Sei que agora não as entendes…não entendes porque reclamo sempre, não entendes porque sou ‘chata’, porque faço os meus filmes. Eu não digo que seja perfeita, sei que consigo ser mesmo irritante mas tu só consegues olhar a isso. Se calhar se pensares bem só o faço porque tens realmente importância. Não sou só eu…tu não tens noção das coisas que fazes e do quanto magoas. Achas que gosto de combinar coisas contigo e à última teres sempre alguma coisa para fazer e não puderes? Achas que gosto de te ouvir falar de uma pessoa que sei que já gostaste? Não, não gosto. Isso cansa-me, odeio, odeio insistir sempre no mesmo. 
Não gosto de ir sair com as minhas melhores amigas e elas apresentarem-me pessoas e eu não ligar nenhuma para o que elas estão a dizer. Nem me esforço minimamente por isso. Elas chateiam-se , dizem-me que estou errada, que devia aproveitar, que devia conhecer pessoas novas e não pensar sempre no mesmo. Custa-me que assim seja. Preferia ouvir outras coisas, sim preferia, mas eu sei que não o dizem por mal. Custa-me ver que todas elas conseguem estar bem e ter qualquer coisa com alguém, sem haver discussões e tudo mais. Não me custa pelo facto de elas estarem felizes, obvio que não, custa-me pelo facto de pensar que nós passamos a vida em discussões por coisas banais. Hoje disseste-me coisas que eu não esperava de todo ouvir…não temos nada? Dizeres que o que eu faço ou digo não te interessa? Não te reconheço, a serio…não consegues construir nada comigo porque pode haver até um momento em que estamos maravilhosamente bem , que tu de um momento para o outro lembraste e ‘desistes’ e voltas ao mesmo, à arrogância e a ser frio.  E o que mais magoa é saber que tu consegues ser o oposto disso…és tão melhor quando te preocupas, quando fazes com que estejamos bem. Não sei mas sinceramente acho que te roubaram um bocadinho de ti e perdeste a capacidade de adorar e de conseguir manter algo com alguém. Parece que preferes magoar e depois dizes que estou sempre triste. Não é a coisa mais natural do mundo? Gostar de ti, passar quase sete meses contigo e depois dizeres que o temos são só umas meras curtes? Isso para mim, não faz o mínimo dos sentidos. Às vezes gostava que para além disto, conseguisses ser meu amigo e quando te digo que não estou bem me ouvisses porque é isso que eu faço, sempre, quando vejo que não estas nos teus dias e não que me criticasses. Temos cenas tão boas juntos e tu não és capaz de parar e pensar nisso. Nãooo.Tu só pensas nas más. Agora não sei o que queres disto, as vezes nem eu sei o quero mas sei que não vale a pena ‘acabar’ por umas meras tripes e o tempo continua a passar. Tenho mesmo pena que as coisas sejam assim e não preciso sequer de namorar contigo porque o que temos ou tínhamos, estava óptimo. Se não queres que dê importância aquilo que temos…pois bem, é isso que vou fazer. Agora pensa e decide aquilo que queres. Desculpa se te faço assim tão mal, não era isso que queria.

Sem comentários:

Enviar um comentário