Sentir que estamos a mais na vida de alguém, que somos aquela chata e que parecermos não ter interesse, torna-se angustiante. É mau sentir que precisamos mais da outra pessoa do que ela precisa de nós e que se calhar até nem temos assim tanta importância...
Sem comentários:
Enviar um comentário