segunda-feira, 25 de junho de 2012

 Sentir que estamos a mais na vida de alguém, que somos aquela chata e que parecermos não ter interesse, torna-se angustiante. É mau sentir que precisamos mais da outra pessoa do que ela precisa de nós e que se calhar até nem temos assim tanta importância...

Sem comentários:

Enviar um comentário