Parece que ainda foi ontem que te conheci. Com dezassete
anos, prestes a fazer os dezoito e hoje já fazes os dezanove. E é nestas
alturas que nos apercebemos que o tempo passa tão rápido e a vida dá voltas e
voltas num só ano. Eramos meros amigos e hoje somos bem mais que isso. Dei por mim a olhar para ti, de olhos vidrados, sem nunca
deixar crescer uma ideia de descontentamento. Dei por mim a olhar para ti e a
ver-me a mim. Dei por mim a questionar-me sobre o que realmente queria e o que
não queria, sobre o que tenho e não tenho. Dei por mim a questionar-me se
estaria certa ou errada. Agora…agora tenta
cuidar bem de mim, enquanto eu for o teu ‘presente’. Tenta não te esqueceres das
palavras doces, tenta não te
esqueceres de ‘nós’ e de tudo aquilo que já vivemos. Tenta, porque tentar vai
fazer crescer um futuro. E do futuro, preocupamo-nos nós depois.
Um sorriso enorme... é a tua réstia de
presença em mim. São esses teus olhos que adoro devorar, são esses lábios que
deixam o rasto doce no meu rosto, são essas mãos grandes e quentes que me
envolvem. Há momentos na vida que existem para que nunca os esqueçamos. Os que
passos contigo têm a frase anterior como descrição. Adoro-te atrasadinho.
Parabéns *

Sem comentários:
Enviar um comentário