quinta-feira, 28 de junho de 2012


Foi estranho mas nisso mais vale não pensar. Começo a ter saudades dos tempos em que ninguém comentava, em que ninguém tinha nada a dizer sobre isto ou aquilo. Irrita-me, estou mais que farta que venham sempre com alguma e ainda me dizem ‘ah e viste aquilo…?’, qualquer dia o facebook deixa de existir também. Depois ainda dizem que sou complicada…pois, PUDERA. Por favooor.

Sem comentários:

Enviar um comentário