Foi estranho mas nisso mais vale não pensar. Começo a ter
saudades dos tempos em que ninguém comentava, em que ninguém tinha nada a dizer
sobre isto ou aquilo. Irrita-me, estou mais que farta que venham sempre com
alguma e ainda me dizem ‘ah e viste aquilo…?’, qualquer dia o facebook deixa de
existir também. Depois ainda dizem que sou complicada…pois, PUDERA. Por
favooor.

Sem comentários:
Enviar um comentário