segunda-feira, 2 de julho de 2012

Custa-me tanto perceber que não tenho importância alguma para ti, que basicamente tudo te é indiferente…se estamos ou não estamos, se falamos ou não falamos. Tudo. Nada te importa. Tu não eras assim, não eras mesmo. Enganaste muito quando dizes que foi por este Luis que me apaixonei…não, não foi. Longe disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário