Custa-me tanto perceber que não tenho importância alguma
para ti, que basicamente tudo te é indiferente…se estamos ou não estamos, se
falamos ou não falamos. Tudo. Nada te importa. Tu não eras assim, não eras
mesmo. Enganaste muito quando dizes que foi por este Luis que me apaixonei…não,
não foi. Longe disso.
Sem comentários:
Enviar um comentário