Tenho saudades de certas coisas, eu não me queria sentir assim, gostava de me sentir como me sentia à uns meses atrás mas às vezes torna-se difícil. Sinto a tua falta, a falta que, de certa forma me trates como antes, que sejas tu a mandar uma simples mensagem, que me mimes...eu não queria ter a reacção que tive hoje mas quando se começa a pensar, começasse a ter medo e depois, acabasse assim. E eu tenho medo, medo de ser insignificante para ti e desta relação não significar nada. Eu sei que se calhar te fiz sentir mal, a culpa naquele momento não foi tua mas todos temos fraquezas e eu não sou diferente. Desculpa.

Sem comentários:
Enviar um comentário