Cada vez mais me convenço que já não vale a pena. Não vale a
pena continuar-me a esforçar ou a tentar manter uma coisa que para ti parece já
ter morrido à muito tempo. Durante muito tempo, eu não ligava a certas coisas,
deixava simplesmente passar mas agora é diferente. Vejo imensas coisas das
quais não gosto e calo-me e ‘engulo’, tens atitudes que não são tuas ou não
eram e não sei mas ás vezes chego achar que me achas um bocado burra mas não
sou, acredita. Uma altura disseste-me que tinha feito de ti uma pessoa melhor e
eu sinceramente, achava que te conhecia que eras sincero naquilo que me dizias…agora
não sei, acho que já não consegues ser sincero comigo à imenso tempo. Ignoras
imensa coisa que eu digo e achas sempre que estou a gozar ou a brincar mas não estou.
Acredita que não estou. As vezes parece que tens uma pedra no lugar do coração
e doi porque eu sei que tu não eras assim. Fazes com que as coisas más
prevaleçam sobre as boas porque nos últimos tempos é só nas más que eu consigo
pensar. Abdico sempre de muita coisa para estar contigo ou por ti e estranho tu
nunca fazeres isso. Se calhar, as pessoas tem mesmo razão. Foram dez meses e
não curtes de uma semana, acho que mereço respeito da tua parte…lembra-te disso.
Sem comentários:
Enviar um comentário