quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Cada vez mais me convenço que já não vale a pena. Não vale a pena continuar-me a esforçar ou a tentar manter uma coisa que para ti parece já ter morrido à muito tempo. Durante muito tempo, eu não ligava a certas coisas, deixava simplesmente passar mas agora é diferente. Vejo imensas coisas das quais não gosto e calo-me e ‘engulo’, tens atitudes que não são tuas ou não eram e não sei mas ás vezes chego achar que me achas um bocado burra mas não sou, acredita. Uma altura disseste-me que tinha feito de ti uma pessoa melhor e eu sinceramente, achava que te conhecia que eras sincero naquilo que me dizias…agora não sei, acho que já não consegues ser sincero comigo à imenso tempo. Ignoras imensa coisa que eu digo e achas sempre que estou a gozar ou a brincar mas não estou. Acredita que não estou. As vezes parece que tens uma pedra no lugar do coração e doi porque eu sei que tu não eras assim. Fazes com que as coisas más prevaleçam sobre as boas porque nos últimos tempos é só nas más que eu consigo pensar. Abdico sempre de muita coisa para estar contigo ou por ti e estranho tu nunca fazeres isso. Se calhar, as pessoas tem mesmo razão. Foram dez meses e não curtes de uma semana, acho que mereço respeito da tua parte…lembra-te disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário