Não gosto das tuas inconstâncias e ás vezes chego achar que te tornaste numa pessoa tão diferente e má que tens gosto em me magoar. Mas depois...depois existem dias como os de hoje, em que por momentos me fazes acreditar que ainda és aquilo que eras e que nada entre nós mudou. Pena isso durar pouco...todos precisamos de alguém e eu (sempre) precisei de ti.

Sem comentários:
Enviar um comentário