quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Há coisas que por muito que queiramos não voltam, se perdem no tempo...É difícil aceitar e ainda mais difícil achar que foi tudo em vão e não restou nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário