quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Acho que nunca tive tão chateada contigo. Odeio mentiras. Odeio que não tenhas a coragem de fazer nada por mim ou por nós e que pelos teus 'amigos' corras meio mundo. Onde é que isto acontece numa relação normal ? Pois, não acontece mas claro as coisas connosco nunca foram normais, não iriam ser agora. Sinceramente já tive mais certa...Estou cansada. Custa-me muito saber que te dou tanto e não recebo nem metade. Carinho ? Sabes o que isso é ? És daquelas pessoas que ou estão realmente bem connosco ou então não querem saber. Eu não sou assim e se já antes não gostava de atitudes dessas, muito menos gosto agora que estamos longe.  Custa-me ouvir o que as pessoas dizem mas sou capaz de ficar a pensar nisso dias e dias e achar que se calhar até tem razão quando tu tens as atitudes que tens..Se gostasses de mim como dizes e quisesses manter realmente isto, acho que a tua atitude era outra. Se não estás comigo quando sabes que mais preciso de ti quando é que vais estar ?

Sem comentários:

Enviar um comentário