segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Contigo, bastavam pequenos gestos para nos entender-mos e o melhor é que tínhamos sempre as coisas certas a dizer um ao outro. E as vezes tenho momentos destes, fico com saudades...'Pote' 

1 comentário:

  1. eu também fico com saudades..era tudo mais simples. e se não era, arranjavam-se maneiras de simplificar. oh, sabes, é a vida..e um dia talvez tudo se cruze de novo.

    ResponderEliminar