Contigo, bastavam pequenos gestos para nos entender-mos e o melhor é que tínhamos sempre as coisas certas a dizer um ao outro. E as vezes tenho momentos destes, fico com saudades...'Pote'
eu também fico com saudades..era tudo mais simples. e se não era, arranjavam-se maneiras de simplificar. oh, sabes, é a vida..e um dia talvez tudo se cruze de novo.
eu também fico com saudades..era tudo mais simples. e se não era, arranjavam-se maneiras de simplificar. oh, sabes, é a vida..e um dia talvez tudo se cruze de novo.
ResponderEliminar