sábado, 3 de novembro de 2012

Há certas coisas que não entendo. Desculpem-me mas não entendo. Consigo estar super bem disposta e tu numa fracção de segundos consegues estragar isso com a maior das facilidades e ainda me dizes que são só brincadeiras. Brincadeiras essas que a mim me afectam imenso...a mim e a qualquer outra rapariga que tivesse no meu lugar, não tenho qualquer tipo de duvidas acerca disso. Tu simplesmente não entendes o meu lado e eu até entendo porque é que tu não entendes...nunca tiveste do lado de cá. Assim é fácil. Sinceramente começo a ter bastantes duvidas...e acredita, a culpa não é minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário