Em tão pouco tempo conseguirem-me desiludir tanto ? Aquela que julgava ser uma verdadeira amiga , por quem chorei e por quem sempre dei tudo para a ver bem, não passa de uma desilusão, de uma mentira e aquele que julgava conhecer cada vez mais se afasta. Já chega , acho que não preciso de mais nada.
.jpg)
como te entendo meu amor, penico voador. é verdade, as vezes achamos uma coisa das pessoas, acreditamos nelas para chegar ao fim e acabar tudo em desilusao. a vida é assim e nós cá andamos. caga nisso que eu faço o mesmo. a vida continua e é muitoooo curta. beijoca grande <3
ResponderEliminareu sorrio dede!
ResponderEliminar