sábado, 25 de setembro de 2010

you



Mudas-te tanto , já nem te reconheço .

11 comentários:

  1. eu nao vou ao rio, fuck :p
    sorri denise. ES LINDA. essas recordaçoes so trazem saudade. nem sei como nao corres para ele e o abraças.

    ResponderEliminar
  2. Oh, como eu te compreendo querida. :x

    Força. E porque não tornas tudo no oposto. Luta.

    ResponderEliminar
  3. Acredito que seja. Mas tens de encntrar o caminho que te levará a alcançar a tua felicidade.

    ResponderEliminar
  4. tristezas nao valem a pena denise :) sempre a sorrir

    ResponderEliminar
  5. é sempre complicado, percebo muito bem o que escreves. mas tens de te agarrar a tudo o que te dê força e continuar :)

    ResponderEliminar