sexta-feira, 1 de outubro de 2010


  Apetece-me abraçar-te e dizer-te que gosto muito de ti .

5 comentários:

  1. Obrigada! O teu também está muito bonito. Sigo!

    ResponderEliminar
  2. a pauline nao sai do meu coraçao. eu lembrei-me dela ao fazer aquilo nao meti porque ficava muito cheio e porque ja tinha posto anteriormente. mas se for preciso a pauline é a mais fofa deles todos!

    ResponderEliminar