Há pessoas especiais? Sim há e tu és sem dúvida uma delas. És incansável, sem dúvida que és das pessoas que tem estado mais presente na minha vida, sabes tudo o que se passa e apoias-me sempre, tens sempre uma palavra amiga, um abraço, um sorriso para me dar.
Sei que não estas na melhor fase da tua vida, por vezes sorris quando sei que a tua única vontade é chorar, sei e sinto que não estas bem e custa-me imenso ver-te assim pois és das melhores pessoas que conheço e não mereces nada disto por que estas a passar, a vida não tem sido justa contigo mas eu farei de tudo para te ver sorrir. Nunca te esqueças que não estas e nunca estarás sozinha, estou sempre contigo. E sabes que mais ? A vida é para se viver e nós vamos sem duvida aproveita-la e dar imensas , imensas gargalhadas juntas.
Sei que não estas na melhor fase da tua vida, por vezes sorris quando sei que a tua única vontade é chorar, sei e sinto que não estas bem e custa-me imenso ver-te assim pois és das melhores pessoas que conheço e não mereces nada disto por que estas a passar, a vida não tem sido justa contigo mas eu farei de tudo para te ver sorrir. Nunca te esqueças que não estas e nunca estarás sozinha, estou sempre contigo. E sabes que mais ? A vida é para se viver e nós vamos sem duvida aproveita-la e dar imensas , imensas gargalhadas juntas.

que fofinha! a aninhas merece ser feliz. e tu tambem.
ResponderEliminarfiquei super feliz , denise. Não estava mesmo á espera disto meu amor.
ResponderEliminarTu sabes o quanto te tornaste especial na minha vida , tu sabes o quanto eu preciso de ti, todos os dias , do meu lado para eu conseguir ser feliz.
Tens sido excepcional para mim, tens feito tudo por tudo para me veres bem, para me veres sorrir. A serio obrigada, obrigada por tudo mais uma vez minha irmã.
quero-te sempre comigo, do meu lado , até ao fim da minha vida. AMO-TE e sempre te vou amar best*
gostei do blog (:
ResponderEliminarAdorei o post, amizades assim sao maravilhosas =)
ResponderEliminarE sim, a vida é para ser vivida sempre com um sorriso no rosto!
obrigada linda (:
ResponderEliminaro teu está muito lindo, amei os posts .')
que fofinha :)
ResponderEliminaro texto está lindo :D