domingo, 3 de outubro de 2010

ana , aninhas (l)

Há pessoas especiais? Sim há e tu és sem dúvida uma delas. És incansável, sem dúvida que és das pessoas que tem estado mais presente na minha vida, sabes tudo o que se passa e apoias-me sempre, tens sempre uma palavra amiga, um abraço, um sorriso para me dar.
Sei que não estas na melhor fase da tua vida, por vezes sorris quando sei que a tua única vontade é chorar, sei e sinto que não estas bem e custa-me imenso ver-te assim pois és das melhores pessoas que conheço e não mereces nada disto por que estas a passar, a vida não tem sido justa contigo mas eu farei de tudo para te ver sorrir. Nunca te esqueças que não estas e nunca estarás sozinha, estou sempre contigo. E sabes que mais ? A vida é para se viver e nós vamos sem duvida aproveita-la e dar imensas , imensas gargalhadas juntas. 



adoro-te irmã *

6 comentários:

  1. que fofinha! a aninhas merece ser feliz. e tu tambem.

    ResponderEliminar
  2. fiquei super feliz , denise. Não estava mesmo á espera disto meu amor.
    Tu sabes o quanto te tornaste especial na minha vida , tu sabes o quanto eu preciso de ti, todos os dias , do meu lado para eu conseguir ser feliz.
    Tens sido excepcional para mim, tens feito tudo por tudo para me veres bem, para me veres sorrir. A serio obrigada, obrigada por tudo mais uma vez minha irmã.
    quero-te sempre comigo, do meu lado , até ao fim da minha vida. AMO-TE e sempre te vou amar best*

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post, amizades assim sao maravilhosas =)

    E sim, a vida é para ser vivida sempre com um sorriso no rosto!

    ResponderEliminar
  4. obrigada linda (:


    o teu está muito lindo, amei os posts .')

    ResponderEliminar
  5. que fofinha :)
    o texto está lindo :D

    ResponderEliminar