Ai falamos falamos xD
nao podes estar assim! MUITA CALMA. nao es tu que dizes isso?
de tudo um pouco! a daniela?
Ai falamos falamos xD
ResponderEliminarnao podes estar assim! MUITA CALMA. nao es tu que dizes isso?
ResponderEliminarde tudo um pouco! a daniela?
ResponderEliminar