segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A aventureira


Se houve coisa que descobri este verão é que és das melhores pessoas que conheço e que estas sempre pronta para ajudar e para ouvir. Hoje precisei de ti e tu ouviste-me e deste-me os teus conselhos preciosos. Sabes que sempre que precisares também vou estar aqui para te ouvir e para te apoiar. Já la vão os tempos em que era uma enjoada , agora é sempre a rir. Se estiver contigo sei que nunca vou estar triste pois tu és animação em pessoa.
Passamos um verão em grande e agora ? Agora um ano contigo na mesma escola , excelente. 



Obrigada por tudo Tété <3

1 comentário:

  1. oh dede, que querida *.*
    adorei. nem vou dizer nada de jeito aqui porque tu sabes bem, ja te disse um molho de vezes mas posso voltar a dizer mais umas 1000 para saberes mesmo que: PODES CONTAR SEMPRE COMIGO.
    mesma escola, autocarro, tudo! perfeito. um grande beijo <3 nao agradeças, estou aqui :D

    ResponderEliminar