Embora não te conheça há anos, conheço-te há tempo suficiente para saber que és uma pessoa excelente. És uma irmã, és um apoio, és os sorrisos, os gritos, os abraços, os gestos e as palavras.
Sei que quando preciso estas lá a qualquer hora, seja de manha, seja de tarde ou seja á noite. Não estamos muito bem, é verdade visto que é só problemas mas tudo se supera e nós vamos ser muito felizes, eu acredito nisso. Olha só, este verão? Foi excelente “raau” e este ano? Será também, as duas juntas na mesma escola admito que irá ser muito bom. Não te esqueças que nunca estas sozinha, eu vou estar sempre contigo! Não só eu, porque tu estas rodeada de pessoas que te adoram.
Aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre aqui para te limpar cada lágrima, e guardar cada sorriso teu , nunca te esqueças disso...
Aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre aqui para te limpar cada lágrima, e guardar cada sorriso teu , nunca te esqueças disso...
-gosto mesmo de ti Sarinha

i know dédé :)
ResponderEliminarespero que tenhas criado o blog para estar mais actualizada sobre mim. ahah
eu descubro tudo ahahaha
ResponderEliminarpois pois, treta xD
não invento? pois pois -.- xD
ResponderEliminar