Sinceramente estou cansada disto. Todos os dias ha uma discussão, todos os dias ouço uns a falar mal dos outros, até alguns seres irritantes da minha turma decidiram meter-se na minha vida e fazerem comentários sobre mim. Mas eu por acaso pedi alguma coisa a alguém ? Por favor peço que se metam na vossa vidinha medíocre. Para piorar a situação o meu suposto "melhor amigo" é outra desilusão, o amigo que se preocupava comigo, em quem eu confiava e com quem passei grandes momentos passou a ser um ser praticamente estranho visto que agora decidiu não falar e fazer de conta que nem me "conhece". E agora pergunto , isto é algum melhor amigo ? Não , não é. Por outro lado ainda existem algumas coisas boas, existem sempre pessoas que se preocupam connosco e esta semana descobri isso, por mais mal que estejamos ha sempre alguém que se preocupa e que esta sempre lá e sinceramente isso é o que interessa , o resto é TRETA. Como diz o Jojo "os tristes entristecem-me".

os tristes entristecem-me. e nem vale a pena dizer algo mais.
ResponderEliminartambém me entristecem a mim :| força mutchatcha (':
ResponderEliminarnão tens de quê Denise linda :)
ResponderEliminare tu sabes bem o que eu penso e sinto por ti*
ResponderEliminaramo-te meu amor <3