sábado, 5 de fevereiro de 2011

friends



É bom saber que ainda existem amigos verdadeiros em quem podemos confiar e com quem podemos sempre contar

1 comentário:

  1. sabes que estamos distantes (não por tua culpa, mas sim por minha), mas em mim podes sempre confiar :) <3

    ResponderEliminar