segunda-feira, 21 de março de 2011
Chego á praia e sento-me. Sento-me na areia , sinto a brisa e ouço o som das ondas. Recordo o verão. Recordo todos os momentos e sorriu. Sorriu porque apesar de tudo o verão deixou boas memórias. Agora começo finalmente a pensar em ti como algo bom, algo que marcou o meu verão e me proporcionou bons momentos. Já não olho para ti como uma pessoa 'má' , nem como um estranho , pois 'estranhos' nunca poderemos ser um para o outro. Conheces-me tão bem como eu te conheço a ti. Agora olho-te como uma pessoa que já fez parte de mim , que tantas vezes me fez sorrir de pura felicidade. As saudades ? Essas permanecem. Mas como poderiam não permanecer ? Só temos saudades das coisas boas e na verdade as saudades acabam por nos preencher a alma. Espero um dia recuperar a tua amizade , no fundo sei que és boa pessoa e deves ter os teus motivos para estares assim. Só espero que nunca te esqueças de nada como um dia prometes-te...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

obrigada :))
ResponderEliminarque lindo. como se chama a musica? adorei!
obrigada eu querida!
ResponderEliminarobrigada *-*
ResponderEliminare eu adoro o teu, está perfect *
que fofinha denise. adorei
ResponderEliminar