quarta-feira, 23 de março de 2011

Não penses coisas erradas. Gosto muito de ti , pode não ser da mesma forma mas gosto e quero que sejas feliz, muito. Vou estar sempre contigo e vou ser sempre tua amiga isso posso garantir-te tonto. SORRI

2 comentários: